terça-feira, 4 de maio de 2010

Aspire,aspire!!!

Eu sei,que nos dias de hoje temos que economizar,mas o problema que se causa cada vez que sacodem um tapete ou uma toalha nos andares lá de cima,é mesmo desagradável.
Porque os moradores do térreo tem sempre que levar com tudo na cabeça????
Temos que limpar sempre o lixo dos outros,as migalhas das toalhas,a sujeira dos tapetes,saco plástico,uma meia,um cabide,etc...Ah,e quando vão fumar ,mas não levam o cinzeiro,pois é,onde caem as cinzas???

....quando ouvi o barulho pela 2ª vez da janela da vizinha de cima,senti que algo iria acontecer..então saí da minha cozinha e vi toda a sujeira caindo na roupa que eu tinha acabado de colocar pra secar,fiquei tão chateada que no mesmo instante começei a sacudir peça a peça,e as roupas eram todas escuras,isso que o varal é daqueles de chão e fica debaixo da marquise,senão seria pior ainda.

Onde está o respeito,será que acham que eu não lavo roupa,que não posso estar ali lendo ou simplesmente descansando,tenho mesmo que levar com pó na cara?De que adianta ter um patiozinho a mais se não posso utilizá-lo como deve ser??

eu já morei no 6º andar e não tinha o hábito de sacudir nada pela janela,aspirava os tapetes dos 2 lados,e tb porque acho que quando tiramos lixo de casa não adianta jogar pela janela,ele vai continuar espalhado.


Agora seco a roupa dentro de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário